Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia Homicídio

Homem é morto a tiros em frente a supermercado na Avenida Teresina, em Timon

Proprietário de depósito de ovos é vítima de execução em Timon

17/05/2024 13h07
Por: Jornalismo | Timon Maranhão Fonte: Da redação
Homem é morto a tiros em frente a supermercado na Avenida Teresina, em Timon

Um homem, identificado como Bruno, foi assassinado a tiros em frente a um supermercado na Avenida Teresina, em Timon, na manhã desta sexta-feira (17). A vítima era proprietária de um depósito de ovos no bairro Parque Piauí.


O crime aconteceu por volta das 10h, quando dois suspeitos em uma motocicleta Honda XRE-300 se aproximaram do carro de Bruno, que estava estacionado em frente ao supermercado. Os criminosos efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram em seguida.

Segundo informações de populares, os suspeitos chegaram em alta velocidade e já chegaram atirando. A ação foi rápida e os criminosos fugiram logo após os disparos.

A Polícia Militar de Timon (PM-MA) foi acionada e isolou a área do crime. A Polícia Civil também foi ao local e está investigando o caso.

A equipe do Portal Timon Maranhão acompanha o caso e trará mais informações em breve.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.