Quarta, 24 de Julho de 2024
Timon Polícia

Professor é preso em Timon por estupro de vulnerável contra menino autista

A criança tem apenas oito anos e relatou o caso aos pais. A polícia pede que outras possíveis vítimas de Milton Pereira Silva registrem denúncias na delegacia.

08/04/2024 11h35
Por: Jornalismo | Timon Maranhão
Professor é preso em Timon por estupro de vulnerável contra menino autista

Um professor de 48 anos, identificado por Milton Pereira Silva, foi preso em flagrante na cidade de Timon, no último sábado, 6, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de oito anos.

Conforme a polícia, o menino estava com a mãe na casa do investigado, no bairro Cidade Nova e, em determinado momento, precisou ir ao banheiro, onde foi atacado pelo acusado.

Ainda de acordo com a polícia, o professor teria lesionando o pênis da vítima para forçar uma masturbação e também tentou fazer sexo oral no menino. Ao voltar, a mãe desconfiou do comportamento do filho, mas ele só relatou sobre o ocorrido quando eles chegaram em casa.

A mãe denunciou o caso à polícia, que prendeu o professor em casa. Em depoimento, ele teria confessado o crime, e alegou a atitude porque estava bêbado.

O professor foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o presídio Jorge vieira, em Timon, onde ficará à dispoição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.