Quarta, 24 de Julho de 2024
Timon Polícia

PM Salva Mulher do Tribunal do Crime e Prende Seis Faccionados em Timon

Mulher foi sequestrada e torturada por membros do Tribunal do Crime.

22/03/2024 16h51 Atualizada há 4 meses
Por: Jornalismo | Timon Maranhão
PM Salva Mulher do Tribunal do Crime e Prende Seis Faccionados em Timon

Na tarde de sexta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar de Timon salvou a vida de uma mulher que estava sendo torturada e mantida em cárcere privado por membros do Tribunal do Crime.

Após receber uma denúncia sobre o sequestro da vítima, policiais do 11º Batalhão da PM e do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram um rápido e preciso trabalho de inteligência e investigação que culminou na localização da casa onde a mulher estava sendo mantida em cativeiro.

Ao adentrar o local, os policiais flagraram seis faccionados torturando a vítima, que estava com as mãos amarradas. A ação rápida dos agentes possibilitou o resgate da mulher e a prisão dos criminosos em flagrante.

Segundo o tenente-coronel Fábio, comandante do 11º BPM, a vítima foi sequestrada por quatro criminosos no bairro Cidade Nova II e levada à residência, onde foi submetida a julgamento pelo Tribunal do Crime e sentenciada à morte.

Durante a operação, foram apreendidos:

  • Uma arma de fogo que seria usada para executar a vítima
  • Uma motocicleta com restrição de roubo
  • Cinco celulares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.