Quarta, 24 de Julho de 2024
Maranhão Destaques

Ministério Público pretendia sortear vale- motel para celebrar Mês da Mulher

MP-MA tenta abafar polêmica após sorteio de vale-motel para servidoras em Dia da Mulher.

08/03/2024 18h24
Por: Jornalismo | Timon Maranhão
para participarem do sorteio de vale-motel (Foto: divulgação/Motel Le baron)
para participarem do sorteio de vale-motel (Foto: divulgação/Motel Le baron)

O Ministério Público do Maranhão enviou link com sorteio de brindes para celebrar o Mês da Mulher. Chama atenção que, dos 19 prêmios anunciados na rede interna do MP-MA, 12 se tratavam de vouchers para motel. As informações são do site Atual7.

O link para se cadastrar no sorteio foi enviado para procuradoras, promotoras, servidoras e até estagiárias. Quem fosse contemplado no sorteio poderia desfrutar de 3 horas nas suítes do motel Le baron, na região metropolitana de São Luís, capital do Maranhão.

Além do descontão de 100% nas suítes do motel, havia outras possibilidades, como desconto de 50% nos quartos e almoço para casal em restaurantes de São Luís.

Ao site, o procurador-geral de Justiça Eduardo Nicolau alegou que não tinha conhecimento do sorteio, apesar da iniciativa tendo partido do próprio gabinete. Nicolau informou ainda que mandou cancelar o sorteio e que não existiu dinheiro público envolvido no caso. Os brindes teriam sidos doados.

A reportagem do Diário do Poder procurou a assessoria de imprensa do Ministério Público do Maranhão. A matéria será atualizada caso haja resposta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.