Quarta, 24 de Julho de 2024
Timon Homicídio

Empresário é assassinado em Timon, Maranhão

Empresário de 67 anos assassinado a tiros na própria casa em Timon exportava 'pedra de fel de boi'

08/03/2024 09h50
Por: Jornalismo | Timon Maranhão
Empresário é assassinado em Timon, Maranhão

Na manhã de quinta-feira (7), um empresário de 67 anos, Raimundo Mendes de Andrade, foi morto a tiros em sua própria casa em Timon (MA). Três indivíduos, incluindo dois homens e uma mulher, invadiram a residência por volta das 7h da manhã, renderam o tio do empresário, que servia como segurança da casa, e dispararam contra Raimundo.

Raimundo era conhecido por seu trabalho com a pedra de fel de boi, um produto valioso no mercado internacional. Apesar da rápida resposta do SAMU, Raimundo já estava sem vida quando a equipe chegou. O IML e o ICRIM foram acionados para investigar a cena do crime e remover o corpo.

A polícia está investigando o caso, que tem características de execução. A casa, que Raimundo ocupava desde 1993, estava equipada com câmeras de segurança, mas infelizmente não estavam funcionando no momento do crime. A polícia conseguiu obter imagens de um veículo preto suspeito e está investigando mais informações sobre o veículo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.