Quarta, 24 de Julho de 2024
Timon Polícia

Menor é apreendido duas vezes em menos de 48 horas com motos roubadas em Timon

Um adolescente de 17 anos foi apreendido duas vezes em menos de 48 horas em Timon

01/03/2024 19h47 Atualizada há 5 meses
Por: Jornalismo | Timon Maranhão Fonte: Portal R10
Menor é apreendido duas vezes em menos de 48 horas com motos roubadas em Timon

Um adolescente foi apreendido duas vezes em menos de 48 horas em Timon, por estar em posse de motocicletas roubadas.

Na primeira apreensão, ocorrida na terça-feira (27), ele foi capturado pelo Esquadrão Águia do 11º BPM. A equipe patrulhava a Vila do BEC quando avistou o menor em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa e sem capacete. Ao tentar abordá-lo, ele fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. Após um breve acompanhamento, ele foi capturado na Rua 21 do Cidade Nova. A consulta ao chassi da moto revelou que ela havia sido roubada no dia 25 de fevereiro.

Na segunda apreensão, ocorrida na quinta-feira (29), ele foi capturado pelo 3º BMT. A equipe patrulhava a Rua 21 do Parque Alvorada quando avistou o menor em atitude suspeita em outra motocicleta sem placa. Ao tentar abordá-lo, ele novamente fugiu em alta velocidade, mas foi capturado na Rua 21 do Parque Alvorada. A consulta ao chassi da moto revelou que ela havia sido roubada no dia 28 de fevereiro.

Em ambas as ocasiões, o menor foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por receptação de roubo. Ele foi liberado após a audiência de custódia, mas deverá responder pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.