Quarta, 24 de Julho de 2024
Timon Homicídio

Homem em situação de rua morre após ser agredido a pauladas em Timon

Discussão entre moradores de rua termina em morte em Timon

20/02/2024 13h33
Por: Jornalismo | Timon Maranhão
Homem em situação de rua morre após ser agredido a pauladas em Timon

 Um homem em situação de rua, identificado como Claudiomar Fernandes Costa, morreu na manhã desta terça-feira (20) após ser agredido a pauladas na tarde de segunda-feira (19) na Avenida Jaime Rios, no centro de Timon.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Claudiomar foi agredido por outro homem em situação de rua após uma discussão no canteiro central da avenida, em frente a uma Casa Lotérica.

Segundo testemunhas, a vítima e o agressor iniciaram uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. O agressor então pegou um pedaço de pau e desferiu diversos golpes contra a cabeça de Claudiomar.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Universitário de Teresina (HUT) em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. O agressor ainda não foi identificado e está foragido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.