Quarta, 24 de Julho de 2024
Timon Polícia

Sete elementos são presos pela Equipe de Moto Patrulhamento Tático

Sete presos por arrastões em Timon

13/02/2024 09h42 Atualizada há 5 meses
Por: Jornalismo | Timon Maranhão
Sete elementos são presos pela Equipe de Moto Patrulhamento Tático

Na noite de segunda-feira (12), a Equipe de Moto Patrulhamento Tático (MPT) da Polícia Militar do Maranhão prendeu sete elementos que estavam realizando arrastões na cidade com um veículo modelo Saveiro.

A equipe estava em patrulhamento no Conjunto Lourival Almeida quando avistou vários indivíduos em frente a uma residência. Ao se aproximar, um dos elementos correu para dentro da casa com um revólver na mão, mas foi contido antes de entrar. A equipe também encontrou a Saveiro branca na garagem da casa, confirmada pelo Copom como a mesma utilizada nos arrastões.

Na casa, foram encontrados vários produtos de origem suspeita, que foram confirmados pelas vítimas como sendo seus. Um dos indivíduos, Maxuel, entrou na casa sob suspeita de ter outra arma, e um simulacro de pistola foi encontrado com Jhonatan, que estava dopado no sofá.

Todos os sete elementos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material de roubo apreendido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.