Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia Tentativa de assalto

Assalto a evangélicos termina em morte de criminoso em Timon

Tentativa de assalto a evangélicos em Timon termina com a morte de um criminoso e a fuga do comparsa

16/01/2024 11h32 Atualizada há 6 meses
Por: Jornalismo | Timon Maranhão Fonte: Da redação
Assalto a evangélicos termina em morte de criminoso em Timon

Na noite desta segunda-feira (15/01), um grupo de fiéis que saía da igreja Quadrangular, entre os bairros Parque Aliança e Cidade Nova, em Timon, foi alvo de uma tentativa de assalto. Um dos criminosos foi morto a tiros, enquanto o outro conseguiu fugir com a motocicleta de uma das vítimas.

A abordagem ocorreu quando dois suspeitos armados interceptaram os fiéis, roubando uma moto, celulares e até mesmo bíblias. Diante da ação criminosa, uma das vítimas reagiu, disparando contra os assaltantes. Um dos criminosos fugiu, enquanto o segundo foi atingido, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

Um vídeo gravado pelas vítimas logo após a tentativa de assalto mostra o suspeito caído, aparentemente sem vida. Uma das vítimas relatou: 'Eu acho que o outro conseguiu sair com a nossa moto. Levou um monte de bíblias da igreja.'"

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.