Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia Homicídio

Homem torturado e morto pelo tribunal do crime em Timon

Josiel Feitosa, 37 anos, foi encontrado morto com marcas de pauladas no Beco 2, no bairro Bela Vista, em Timon-MA. As investigações apontam para uma execução ligada ao chamado "tribunal do crime"

11/01/2024 09h34 Atualizada há 6 meses
Por: Jornalismo | Timon Maranhão Fonte: Da redação
Corpo de Josiel Feitosa encontrado em Timon com marcas de tortura e pauladas
Corpo de Josiel Feitosa encontrado em Timon com marcas de tortura e pauladas

Na madrugada do dia 9 de janeiro de 2024, Josiel Feitosa, 37 anos, foi encontrado morto no Beco 2, no bairro Bela Vista, em Timon-MA. O crime ocorreu por volta das 22h30.

O corpo de Josiel apresentava marcas de pauladas nas costas, braços e pernas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e acredita que o crime foi uma execução ligada ao chamado "tribunal do crime".

Josiel Feitosa já tinha antecedentes criminais, tendo respondido anteriormente a um processo por tráfico de drogas. A comunidade local está alarmada com mais esse crime e pede por respostas rápidas das autoridades para conter a violência crescente na região.

A DHPP continuará apurando os detalhes do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.