A cidade de Pindaré-Mirim, no interior do Maranhão, foi surpreendida com um caso de necrofilia que chocou a população. O corpo de uma jovem de 20 anos, identificada como Shakira dos Santos, foi desenterrado durante a madrugada de sábado (29) e encontrado com possíveis sinais de violência sexual.
De acordo com as informações, o corpo da vítima foi sepultado na terça-feira (25), após ter cometido suicídio por enforcamento na madrugada de segunda-feira (24). A família da jovem se preparava para a missa de sétimo dia quando recebeu a notícia que abalou a todos.
A polícia foi ao local e encontrou o túmulo aberto e o corpo da mulher entre as sepulturas, de barriga para cima e com as pernas abertas, o que indica ter havido violência sexual. A polícia está atualmente buscando por possíveis imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor ou autores desse crime.
A fim de esclarecer se o crime de necrofilia foi de fato cometido, o corpo da jovem foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde passará por uma bateria de exames. Enquanto isso, a cidade de Pindaré-Mirim segue abalada com a triste notícia e a polícia continua com as investigações em busca de justiça para Shakira e sua família.
Acesse aqui as últimas notícias do site
Assista vídeos do TM