Domingo, 23 de Junho de 2024
Brasil Feminicídio

VÍDEO: Homem mata companheira por suspeita de traição e tenta enganar polícia com registro de agressão

Acusado já tinha histórico de violência contra ex-namorada que ficou em coma por meses; crime choca cidade de Nova Iguaçu e reforça a necessidade de medidas para coibir a violência doméstica.

28/04/2023 10h01
Por: Jornalismo | Timon Maranhão Fonte: TimonMaranhao.com com informações do SBT Brasil
VÍDEO: Homem mata companheira por suspeita de traição e tenta enganar polícia com registro de agressão | Reprodução: Redes Sociais
VÍDEO: Homem mata companheira por suspeita de traição e tenta enganar polícia com registro de agressão | Reprodução: Redes Sociais

Na última quarta-feira (26), um crime chocou a cidade de Nova Iguaçu/RJ. Carlos Bruno dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante após matar a companheira, Ingrid Castilho Mendes, a facadas.

Ao registrar um boletim de ocorrência na delegacia, o acusado alegou que havia sido agredido pela mulher, porém, a polícia percebeu manchas de sangue em seu corpo e comportamento alterado. Após investigações, os agentes foram até a residência do casal e encontraram Ingrid já sem vida, com várias perfurações de faca.

Durante o interrogatório, Carlos confessou o crime motivado por ciúme e suspeitas de traição. O assassino já possui registro criminoso de lesão corporal contra outra ex-namorada, que ficou em coma por meses.

Acesse aqui mais notícias do Brasil

Assista a matéria completa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.