O jovem de 23 anos, identificado como Samuel Brendow Sousa Santos, que estava desaparecido desde o dia 17 de novembro em Teresina - PI, foi morto e teve cabeça decepada por criminosos, família recebeu foto através do WhatsApp.
A família de Samuel Santos, recebeu via WhatsApp, uma foto de cabeça decepada, uma das irmãs da vítima, identificada como Fatima Brenda, relatou que a imagem chegou por meio de um amigo e que já está circulando em grupos nas redes sociais.
“Meu irmão mais velho recebeu a imagem por meio de um amigo, a imagem está rolando em grupos de WhatsApp, nós o reconhecemos", afirmou Fatima Brenda para imprensa local.
O jovem que estava desaparecido, saiu há três meses do sistema prisional, após cumprir pena por tráfico de entorpecentes, e estava trabalhando como garçom em um restaurante em um bar no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, sendo visto ali pela última vez.
“Está tudo na mão da polícia já, estamos orando o que mais queremos é localizar o corpo para poder velar e enterrar ele", finalizou a irmã Fatima Brenda.
Assista vídeos do TimonMaranhao.com
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas